Monday, November 28, 2011

As corridinhas da tanga

O tempo infelizmente não dá para tudo.
A minha vida reparte-se entre, trabalhar, correr, tocar guitarra, e a fotografia.
Apesar de querer fazer tudo isto que me apaixona, existe algumas coisas que vão ficando para trás. O tempo não estica, e para se fazer tudo o que nos dá prazer, eu tenho de ir gerindo isto de uma maneira algo racional.
Assim, a corrida, na última semana, esteve fora. Apenas treinei na última quarta feira.
A meia maratona de Lisboa agora de Dezembro não irá dar em nada, excepto ir para ganhar mais um pouco de ritmo.
A sério irá ser a S. Silvestre do Sado, a 17 de Dezembro, 10kms, Setúbal.
Aquela semana em que estive doente, cortou-me completamente a preparação para a meia de Dezembro. Por isso, outro objectivo irá vir.

No comments: