Wednesday, June 25, 2008

Enganei-vos?

com que então pensavam que eu ia para as fogueiras passear hã?
Não vou passear não. Enganei-vos? têm de ser, pois existem por aqui alguns espiões da concorrência, que temos de ir enganando de vez em quando eheheheheh
Vou tentar melhorar o meu tempo dos 15kms. Objectivo nº1, entrar na casa dos 59min. O que prefaz algo a 3:59min/km de média.
Não quero "rebentar" nesta prova.
Não tenho me sentido muito bem ultimamente. Ando com a tensão arterial demasiado baixa e os valores da máxima com a miníma muito juntos. Principalmente a seguir aos treinos e mesmo durante o dia têm andado assim, pelo que vou fazer esta prova de um modo mais cauteloso e com um pouco de receio, pelo que tentarei não dar o máximo nem me esgotar. Mas como a 4min, não sinto que fique esgotado penso ser alcançável entrar nos 59min

No comments: