Sunday, October 26, 2008

Regresso aos treinos e Corrida do Hospital

Após estar parado durante 3 dias devido a uma gripe eis que voltei hoje aos treinos. Bem lento como se quer
Por sorte tive a companhia do Reis que sempre me ajudou a passar os kilometros e me convidou para fazer a corrida do Hospital que irá decorrer no próximo domingo numa distância de 15kms.
Irei lhe fazer companhia para um treino semi longo para mim e num ritmo lento.
Não imaginam o quanto foi importante para mim regressar ao ambiente de prova. Não vou lá para tempos nem nada que se pareça . Assim torna-se mais fácil regressar as provas pois ir com alguém que vai lento obriga-me também a ir lento. Está a fazer me falta aquele ambiente e como não tenho espírito nem para ir apenas ver os outros a correr nem para ir sozinho fazer um treino lento em ambiente lento, eis que surgiu está chance de juntar o útil ao agradavel. Para o Reis, tem companhia durante 15km e para mim faço o regresso as provas sem olhar a velocidade

No comments: