Saturday, April 18, 2009

Corrida do Metro 2009

fica sem efeito para mim.
Mais uma que não vou.
A canela não me deixa correr, nem a 5:30min/km.
Ontem e depois de experimentar tomar 2x voltaren, resolvi ir testar a perna para decidir se iria ou não participar na prova.
Durei 1.6kms.
Apartir dos 1000mts, a dôr voltou e quase impossível correr.
A prova fica sem efeito.
Esta época está azarada, e praticamente das provas que tinha planeado fazer, apenas fiz 2 onde bati os meus records na distância, e poucas já mais me restam daquelas que tinha planeado fazer.
Assim e como resumo, ainda tenho, a meia de Setubal, que para mim era a minha aposta, e que está totalmente posta de parte para o objectivo que me pretendia para este ano, e efectivamente resta-me a marginal à noite, e a corrida das fogueiras.
Agora, é hora de parar, recuperar a perna totalmente, e averiguar a causa. Se algum excesso de carga de treino (admito que sim pois quer queira quer não, a meia de Setubal está aí), ou se a mudança para os ténis novos.
Estou desanimado, pois esta época desportiva, têm sido completamente adversária para mim, e de cada vez que pretendo recomeçar, sempre acontece algo que me impede de entrar de uma vez por todas no ritmo que tinha.
Ontem à noite, estive a resumir este meu último ano, e a conclusão que cheguei foi: desde Julho de 2008, altura que estive com problemas no joelho, que nunca mais tive o mesmo nível de treino nem de competitividade.

No comments: