Monday, July 20, 2009

Quase 2 semanas depois...

Após quase 2 semanas de ausência do blog, eis que resolvi voltar.
Como resumo, posso dizer que após aquele último treino de séries, algo não ficou bem.
Na quinta feira estava muito cansado, na sexta feira demasiado cansado, e verifiquei que algo não estava bem. Nenhuma prova me fez ficar completamente em baixo e cheio de dores no corpo todo 48h após a mesma. Não iria ser um treino que iria fazer isto.
Estive nesse fim de semana doente.
E a última semana estive muito em baixo de forma física. Sem forças, e muito cansado. Sem qualquer apetite.
Não fiquei muito bem após esse fim de semana.
Felizmente que aos poucos vou regressando à normalidade, apesar de não me sentir ainda bem fisicamente. Noto que me canso muito.
O apetite, esse, já regressou quase à normalidade.
Quanto a treinos, bem, esses têm sido quase nulos ou mesmo muito poucos.
Nesta altura do campeonato, em final de época, e sem qualquer prova à vista, já não me adianta estar a forçar nada quando não me sinto bem.
Assim, na semana passada, os treinos foram apenas: segunda feira: 30min, terça feira: 25min. Quarta: descanso; Quinta: 45min, Sexta, sabado domingo: descanso.
Hoje vou voltar a descansar. Amanhâ volto novamente, pois já me sinto algo melhor e com um pouco mais de força.
Aquele fim de semana mandou-me abaixo mesmo fisicamente.
Mas felizmente, tudo está a começar a voltar ao normal. Ainda para mais, quando as férias se avizinham. É já no final desta semana!!

No comments: