Tuesday, September 1, 2009

Aberta a "época à caça"...

Encontra-se aberta a "época à caça" ......
Não, não é essa caça que estão a pensar. E não, também não é outro "tipo de caça". Mas sim, a caça à melhoria de tempos pessoais.
Dia 1 de Setembro, marca o início de uma nova maneira de treinar. Desta vez, com treinador (ou melhor, treinadora), tudo se encontra no seu lugar. Tenho todas as mudanças feitas de casa, estou sem lesões, fresco que nem uma alface fisicamente após as férias e pronto para sofrer no alcatrão.
Novos métodos de treino, treino de técnica, tudo isto irá ser incorporado de uma forma acompanhada e assistida por uma profissional entendida, aliás, mais que entendida no assunto.
Acredito perfeitamente, que agora poderei melhorar as minhas partes fortes, mas principalmente, combater as minhas partes fracas. Porque como diz o ditado, uma corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco.
Tenho esperança, aliás, tenho a confiança, de que irei melhorar e conseguir atingir os meus objectivos.
E agora sim, posso dizer, até pareço um "pró".

No comments: