Thursday, November 12, 2009

Semana em alta

Como é possível, depois de uma semana de miséria física, esta semana esteja completamente em alta.
No treino de rolar de terça feira, tive de me controlar para não baixar dos 4´35/km, pois no dia seguinte era dia de séries.
As pernas? essas, nem as sentia. Estava capaz de fazer séries neste dia, ou até mesmo uma prova.
.
Ontem, era dia de sofrimento. E daquelas que nos fazem tirar o fôlego, séries de 300mts. Pois não é "pão e nem é queijo". Nem é de 200mts, e nem é de 400mts.
Seriam 12 repetições.
Erámos os 3 do costume, eu, o João e o Paulo.
Apartir da 4ª, perdemos o pio. O tempo de recuperação era curto, e não dava para falar. Apenas para respirar fundo e baixar a batida cardiaca. E quando dávamos por isso, já era tempo de bater novamente na pista.
Mais para perto da 7-8ª, comecei de facto a sentir-me cansado de caixa, mas fisicamente, estava excelente. Estava a poupar um pouco as energias para não descolar nas mais dolorosas, que são as últimas.
E assim foi, na penúltima, aceleramos mais um pouco. Mas aguentei-me e firme.
E na última, foi sempre a dar-lhe, conseguindo aguentar o Paulo no esticão fortíssimo que deu nos últimos 200mts. Mas fui sempre junto a ele. Foi para 00:52:00

No comments: