Friday, November 6, 2009

Semana para esquecer

Esta têm sido uma semana para esquecer.
Tenho-me sentido bastante cansado e com uma tremenda falta de forças.
No treino de séries de 400mts da passada quarta feira, desde a 1ª repetição que verifiquei que isto não estava bem.
Ainda para mais, tentando sempre acompanhar os mais rápidos, não deu para abrandar muito, sendo as 10 séries sempre na casa dos 1´15-1´16".
Seja como fôr, terminei e só na última descolei 20mts, mesmo assim fazendo 1´16".
No treino de ontem, 1h muito lento a rolar, tive a certeza que não estou forte fisicamente.
O treino foi feito à volta dos 5´25-5´30/km, e mesmo assim no final, depois do banho senti-me cansado.
Para ajudar, apareceu uma dôr no dedo grande do pé faz 3 dias, o que me têm custado a fazer o movimento normal do pé.
Tudo isto misturado, resulta numa semana completamente para esquecer a nível físico.
Hoje, sinceramente não sei como irei, nem onde irei arranjar forças para fazer as terríveis séries de 1500mts.

No comments: