Thursday, December 3, 2009

Após alguns dias

Após alguns dias sem escrever, eis o resumo:
A fadiga muscular continua a sentir-se.
O corpo só quer é estar aconchegado, sossegado e no quentinho.
Tenho tentado estar à espera deste momento menos bom fisicamente passar. Mas ele continua a permanecer.
Seja como fôr, os treinos têm continuado, e ontem foi mais um dia de séries. Mais 10x300mts. Desta vez, só eu e o Paulo.
Na segunda série, eis que cai uma valente carga de água que só serviu para nos molhar e colocar a pista bastante húmida. Mas por sorte,acabou rápido.
Os tempos, apesar de poder parecer impressão minha, continuam os mesmos ou talvez ligeiramente mais lentos, na ordem do 1seg. Não sei, pode ser apenas impressão minha.
Mas ainda ontem o Paulo se queixava também da falta de forças.
Sinto que cada vez que estou a fazer séries, parece que todas são feitas com maior dificuldade do que no mês de Outubro, e para os mesmos tempos. No mês de Outubro, esse sim, treinei bem, e senti-me sempre bem e forte em qualquer distância de séries (excepto as de 800mts). Mas desde o ínicio de Novembro que isto não anda famoso.
Será por falta dos treinos longos ao Domingo que me dão bastante endurance? Pois isso não sei. Mas que as séries estão a ser feitas com maior dificuldade, lá isso estão.

No comments: