Ora pois, o estádio encontrava-se fechado para treinos devido a um treino conjunto da equipa de futebol do Estrela da Amadora.
Eu e o meu companheiro, lá tivemos de escolher um percurso alternativo. Aquela hora não daria para ir de carro para lado nenhum, pois perder-se-ia muito tempo. E para mais, o treino não era tão curtinho assim quanto isso (mais uns 11kms).
Assim, resolvemos partir em direcção à Brandoa, passámos por Alfornelos, e rumámos em direcção ao paredão que existe agora junto da estação de metro. Passámos por dentro da Amadora, fazendo toda a subida da São Silvestre (e muito mais) até ao Casal de São Brás. Mas como ainda não chegava, ainda continuámos nessa subida até ao Casal da Mira. Fizémos a volta para baixo e fomos em direcção ao Estádio. Por volta das 20:00 já o jogo tinha terminado, pelo que já pudemos fazer a descompressão no estádio. Aproveitei, e ainda fiz uma voltita na pista. Mesmo assim, não consegui fazer a totalidade dos 11kms.
Soube bem, acompanhado, nem houve necessidade de levar musica. Sempre a falar. Assim, os kms fazem-se quase sem darmos por eles.
Foi um treino práticamente sempre a subir. Não era lá muito o que eu queria, mas não havia mais nada a fazer.
O ponto negativo do treino: a dada altura já tinha a garganta cheia dos fumos dos carros. É o que dá treinar nas cidades. Enfim.
Thursday, July 26, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment