Monday, January 28, 2008

Treino Longo de Domingo

Treino longo feito um pouco mais tarde do costume, pois não estava com muita vontade de me levantar da cama.
Assim, fiz quase os 2 primeiros quilómetros devagarinho na companhia da minha mulher, mas depois fui fazer o meu treino.
Sempre na casa dos 4:45-4:40min/km.
Sentia-me bem. A semana anterior de descanso, com a ausência de treino longo e treino de velocidade, fez-me renovar as minhas forças.
Nest domingo, estava capaz de fazer a meia maratona.
Apartir dos 13kms, passei para a casa dos 4:30min/km. Mais um quilómetro ou dois à frente, passei para os 4:15, e por aí fui até aos 21kms e meio, fazendo ainda depois mais um quilómetro de retorno à calma.
Total do treino, 22.4kms. Senti-me bem, com força e apetecia-me correr, correr, correr.

No comments: