Tuesday, February 5, 2008

Dia de descanso-Nazaré

Terça feira, feriado, dia de descanso.
Que coisa maravilhosa!.
aproveitei e fui passear até à Nazaré.
Desde criança que não ia lá, e foi uma localidade completamente nova para mim.
Mais uma vez, aproveitei para explorar bem o local, e tirar bastantes fotografias.
Pensei que iria ter um dia com uma luz para o esbranquiçado, coisa que detesto quando tiro fotografias, mas depois de almoço, o céu começou por ficar com uns contrastes bastante mais agradáveis. Assim, consegui algumas fotografias com tonalidadades bastante diversas, e que penso que sairam bastante bem.
Assim, e principalmente para quem não conhece, aqui estão apenas umas amostras das imensas fotos que tirei.
Tudo isto, e enquanto almoçava, lembrei-me da meia maratona da Nazaré, a mãe de todas as meias em Portugal, e combinei logo ali ao telefone, a participação em Novembro com o meu amigo Proença.
Assim, esta será mais uma meia maratona que irei fazer no ano de 2008.
Quanto à localidade em si, gostei imenso, apesar de não ter conseguido explorar as "gentes" locais, pois devido à realização do carnaval local (coisa que eu não ligo minimamente), não foi propicio. Ficará para uma outra altura mais calma.
Subi, desci, andei, enfim, fiquei cansado. Se já estava cansado, depois deste dia, fiquei completamente estoirado das minhas pernas.




No comments: