Friday, February 8, 2008

I´m back!! e series de 400mts

Pois parece que estou de volta ao meu ritmo.
Não sinto qualquer dôr, nem qualquer cansaço.
Assim, e uma vez que estava para fazer um treino de 9.6kms a 4:00min/km, achei que ainda era muito violento e poderia estar desde já a desgastar-me quando ainda me encontro em "recuperação".
Lembrei-me então que o meu colega Aristides faz séries de 400mts à quinta feira. Uma vez que o ritmo dele é mais baixo do que o meu, seria pois o melhor treino que eu poderia ter. Nem estaria no meu limite, e aproveitava e dava já um certo ritmo outra vez às pernas.
Não me lembro desde quando não faço séries de 400mts, pois as minhas normalmente são de 1600mts. Assim, deixei-o marcar o ritmo, indo sempre na cola. Foi o treino ideal, tanto para mim como para ele. Pois teve companhia, e fez-lhe bem fazer as séries acompanhado.
Foram 10x400mts, com recuperação activa de 200mts.
Terminei super bem, excelente mesmo. As pernas bastante soltas. Já estavam a precisar de uma aceleradela.

No comments: