Friday, February 8, 2008

Haile Gebrselassie-cabeça de cartaz em Março na Meia da Ponte


Pois o meu corredor preferido da actualidade vai ser cabeça de cartaz na meia maratona da Ponte 25 de Abril, em Março. Irá participar com o objectivo de bater o record da meia maratona.

Com isto tudo, e como novidade, na minha opínião infeliz, os atletas da elite, irão partir de outro local totalmente diferente dos restantes. Os restantes refiro-me aos restantes da meia maratona, aqueles que vão para lá correr, e não para andar de patins, passear carrinhos de bébé, etc.

Acho que a meia, e isto é a minha mera opinião, deveriam partir de outro local ou com outro horário diferente dos da mini maratona.

Não vejo ninguem da meia maratona a sair disparado aquando da partida, para correr 1 ou 2kms e parar para tirar fotografias de cima da ponte. Quem vai correr meias maratonas, vai para correr e para chegar ao fim, não para brincar e tirar fotografias.

Enfim.

Seja como fôr, não vou conseguir deslumbrar sequer um pouco do meu ídolo.

Mas não vou ficar de mãos a abanar. Já tratei de ter a minha repórter de campo, perto dos últimos metros com a máquina fotográfica a postos.


No comments: