Wednesday, March 5, 2008

Uma miragem tornada realidade

Aquilo que há 2 anos parecia uma miragem para mim, tornou-se ontem realidade.
Na altura quando comecei a treinar, via aqueles atletas que por ali andavam com treinadores, treinos específicos, etc, e por vezes mesmo enquanto eles iam apenas a rolar e a falar uns com os outros, eu pensava sempre, que nunca conseguiria algum dia andar com eles.
Via-os a fazer um ritmo que para mim era totalmente impossível na altura, e a falar ainda por cima.
Parecia-me de facto uma miragem.
Mas ontem, tive a oportunidade de estar dentro de um ritmo de aquecimento de um deles (não esquecer que para ele era o aquecimento para o fartlek), e fiz cerca de 6kms com o Ruben Brás sempre a conversar, a 4:30min/km.
Foi de facto um momento, que para mim, foi importante, pois nunca pensei que algum dia poderia andar a rolar com este pessoal.
.
Seja como fôr, o treino de ontem foi cansativo. Imenso vento. Quase que por vezes parava. E quando estava a começar a ficar farto de tantos quilómetros com aquela ventania, eis que apanhei a boleia do meu amigo Proença, que serviu para conseguir fazer o treino por completo.
Foram apenas 16.6kms, à media de 4:43min/km

2 comments:

Anonymous said...

BOAS tardes!! Daqui a dois anos ja rolas a 3 30 A FALAR ehehe :P:P

Eu, Corredor said...

Olha onde ele anda!!!
a elite anda por aqui também, a espiar os treinos dos amadores.

Força Ruben!

um abraço
Nuno