Tuesday, April 22, 2008

Dia de regresso aos treinos.
Após esta prova, a minha canela direita está a dar sinal de que tinha ficado mal tratada por esta prova. Aliás, foi o músculo da canela que me foi quase sempre a dôer ligeiramente durante toda a prova. Agora estou a pagá-las.
Mas isto com uns dias mais calmos de recuperação e massagem, vai ao lugar.
Ontem, segunda feira, estava para ir fazer um treino de recuperação muscular, mas acabei por não ir. A dor na canela é tanta que resolvi não ir, e descansar o mais que pude.
Continua a eterna luta entre mim e a minha canela. Sempre foi, e sempre será assim.
Levei de facto 4 meses sem ter qualquer problema a esse nível, mas desde a prova da ponte, que algo não ficou igual.
É chato termos algo que nos limite físicamente quando de resto estamos bem.
Mas tenho esperança de que isto nos próximos tempos volte ao normal.

No comments: