Tuesday, April 29, 2008

Mais um treino por terras Algarvias

Sexta feira: após já estar no Algarve, tinha pensado em ir fazer um pouco de sobe e desce constante a um ritmo controlado. Mas eis que mais uma vez, as minhas pernas pediram-me ritmo, e apesar de não haver 500mts a direito naquele trajecto, lá fui sempre na casa dos 4:30min/km. Trajecto maravilhoso, longe de carros, só com o barulho das árvores e dos pássaros que me iam fazendo companhia. O sol, esse começava a perder a força. Mas ia aquecendo na mesma.
O percurso, num constante sobe e desce, com algumas rampas à mistura, parecia que era sempre a direito (tal não era como me sentia). Ainda fui fazer uns quilómetros na EN125, e depois tive de voltar para trás, pois ainda não conheço muito bem aquelas zonas. Ao todo, 00:56:00, 12.8kms. Porreiro.
Porque não me senti assim na prova do metro?

No comments: