Thursday, April 17, 2008

Treino de limpeza.Lindo!!!

Quarta-feira: desde que comecei até que terminei, foi uma autêntica carga de água que apanhei em cima.
Durante 1h seguida, completamente sózinho (se bem que ainda tive a companhia do meu camarada Aristides durante 15min, mas que desistiu e foi embora), só eu, a chuva imensa, e o som do meu ipod, com Mozart para ajudar.
Fiz o treino sem olhar a ritmos.
Fazia tanto tempo que eu não me sentia tão feliz a correr. Completamente encharcado, sózinho, mas soube bem!!!!!!!!!!!!!
Os pés a bater na água, a chuva a bater no meu chapéu e impermeável, mas fui andando andando. Quando os ténis ficaram ensopados, aí sim, eu sabia que já não havia volta a dar.
De qualquer das maneiras foi 1h.
Após o duche bem quente, senti-me alegre, fresco na alma, feliz mesmo.
Que treino maravilhoso este.

No comments: