Tuesday, April 1, 2008

A vingança

Será no dia 11 de Maio.
Local: Setúbal.
Aquela terrível meia maratona, que o ano passado me derrubou fisícamente e mentalmente.
Foi uma prova, que acredito que ainda exista algum resto dessa má experiência bem cá dentro da minha cabeça.
Um ano volvido, com mais experiência em provas e em treinos, está na hora da desforra.
Como em tudo na vida, temos de aprender com os erros que cometemos. Com as coisas que nos correm mal, para que não se repitam, ou se se repetirem, sabermos lidar com isso de um modo diferente.
Assim, e apesar de não ir no meu melhor momento de forma, irei enfrentar "o papão", que desde o primeiro momento que cortei a linha de meta em 2007, jurei a mim mesmo, vir no ano seguinte para a desforra. Pois ela está aí. Só tenho de enfrentar a prova com a mesma força mental com que tenho feito as outras. Porque de "papão", ela não têm nada.

No comments: