Friday, May 30, 2008

Dia de recuperação (ou uma espécie de)

Após o treino de séries do dia anterior, e sentido apenas uma ligeira mazela nos gémeos e zona dos joelhos, o resto estava óptimo.
Mas tinha tirado o dia para rolar devagar cerca de 1h.
Apanhei logo o meu amigo Aristides que já tinha algum tempo de treino, e por ali fomos descontraídos e a falar calmamente. Eis que o Ruben se juntou um pouco mais à frente, e quando demos por isso, na primeira meia hora, já íamos a 5min/km. Após essa primeira meia hora, rolávamos muito bem a 4:30min/km. E as minhas pernas, as dores, tudo desapareceu a este ritmo. Foi fantástico. Mais à frente o amigo Proença também se juntou práticamente quando o Arisitides parou, e pouco depois foi a minha vez de parar.
Foram cerca de 50min num ritmo que era suposto ser devagar para recuperar, mas parece que isto só anda bem é abaixo de 5min/km (mesmo para recuperar).
Continuaram o Ruben (que parece que não se cansa a correr) e o Proença, que também não lhe fica muito atrás.
Final longoooo de semana de treinos. Foi uma semana em que comecei no treino de Domingo e só terminou hoje, nada normal em mim. Amanhã, finalmente, é dia de descanso de treinos e de trabalho!. finalmente chegou o fim de semana.

1 comment:

Unknown said...

Chamado treino para relaxar