Thursday, May 22, 2008

Momento Sublime

Momento sublime vivi hoje. Um momento único até.
Quando por perto das 13h me desloquei ao complexo desportivo onde costumo treinar, havia ali na altura um evento de atletismo. Por coincidencia, o meu amigo Proença apareceu por ali. E quando estávamos a assistir a algumas provas, eis que apareceu o grande campeão Carlos Lopes, que o meu amigo Proença conhece muito bem. E por ali mantivemos durante algum tempo algumas trocas de palavras. Nunca pensei eu vir a conhecer pessoalmente, e muito menos falar com este grande atleta, esta lenda viva do atletismo portugues e mundial. Interiormente fiquei completamente entusiasmado. Foi um momento único. Até me custava a acreditar que estava bem perto do primeiro homem que correu uma maratona a 20km/h.
Foi fantástico!!!

Posted from moBlog – mobile blogging tool for Windows Mobile

No comments: