Thursday, May 29, 2008

A vontade não é muita

É verdade.
A vontade para escrever não é muita. Ou mesmo, nenhuma.
Mas para correr, ao menos haja vontade.
Terça feira, treino de ritmo de 11kms, em que me senti realmente bem durante a fase rápida, e terminei ainda melhor. Terminei com energia por gastar, sem cansaço em demasia. Foi fantástico. Foram 11kms, com 8 a média de 4:00min/km, completamente solto, ritmo controlado, batida cardíaca muito boa.
De facto, para o meu corpo, não existe coisa melhor do que dar-lhe quilómetros. O que foi feito a semana passada incluindo o treino longo de sabado de 19kms.
E o resultado foi na terça feira um treino de ritmo excelente.
Lógicamente que ontem foi devagar só para a recuperação, e também porque ando com uma dôr na zona dos rins desde sexta feira, que me custa imenso fazer descida, mesmo que seja uma ligeira inclinação. Talvez seja da maldita cadeira em que levo o dia todo sentado.
Hoje, é dia de voltar a rolar durante 1h.
Vamos a ver se a dôr nas costas passa. Só me apetece é umas valentes massagens. Tenho de pensar nisto a sério.

No comments: