Monday, June 9, 2008

Inédito

No treino da tarde, e pela primeira vez, resolvi ouvir um album de um género de musica que nunca tinha colocado enquanto treinava. Pessoalmente, e como amante de música, ouço de tudo um pouco, incluindo música brasileira, a qual gosto muito de tocar na minha viola, principalmente sertaneja.
Mas o que ouvi hoje durante os 13.5kms, realmente pôs-me a mexer com uma alegria e satisfação que não me lembro de album algum me ter dado tanto prazer em ouvir enquanto treinava.
O album, foi o concerto da Ivette Sangalo no Maracana. Fantástico!!
Tenho vários tipos de albúns para vários tipos de treino e vários tipos de humor, mas este teve de tudo um pouco. Alturas houve em que me sentia a voar ao som daquelas músicas. Até parecia que correr era fácil, pensei eu na altura. Nunca tinha ouvido a Ivette, e de facto juntando as suas músicas ao treino foi o melhor momento do dia.

Posted from moBlog – mobile blogging tool for Windows Mobile

No comments: