Tuesday, June 24, 2008

Últimas provas até às férias

Até Agosto ainda irei participar em 2 provas. Na do próximo sábado, em Peniche, na Corrida das Fogueiras, e depois mais para meio de Julho a da Lagoa de Santo André.
Em relação à primeira, está decidido. Não irei para tempos. Ando cansado psicológicamente da corrida, e não me está apetecer ir fazer mais uma prova já para o "longo" a um ritmo forte. É daquelas provas, em que não estou com "pica" nem motivação nenhuma para ir bater o tempo aos 15kms. Já fiz este ano 2 provas de 15kms, seguidas, e fiquei saturado. Aliás mais do que tudo, neste momento estou saturado de provas mais longas.
Apetece-me ir aproveitar o cenário, o ambiente. E no fim, se houve hipótese deliciar-me com as sardinhas.
E quando não temos motivação para ir para uma prova, nem vale a pena pensar em bater tempos, pois a coisa não sai mesmo.
Quanto à prova da Lagoa de Santo André, e caso não haja nada em contrário, são apenas 9kms, e a coisa passa rápido. Aí sim, irei para melhorar o meu tempo do ano passado.

No comments: