Wednesday, July 2, 2008

Hora de recuperar a perna

O pior que têm sido nestas últimas semanas não foram as provas em si, mas sim o pós-prova.
Faz quase 1 mês que não tenho andado bem da perna. As coisas têm sido "remendadas" com 1 comprimido de voltaren 2 dias antes de cada prova, e só assim tenho ido às provas sem qualquer dôr. Mas depois. Depois é que são elas.
Actualmente, e desde domingo que tenho andado com imensas dores. O pessoal brinca "ah e tal, que só tenho dores enquanto treino, pois nas provas não se nota". Pois sim, não ando a tomar voltaren todos os dias. Não admira que nas provas não me doa.
Hoje de manhâ estou com dores insuportáveis no joelho. A perna custa a esticar. Para ajudar levo muito tempo sentado, em que a perna se encontra dobrada, e é lógico que ao levantar-me ainda fique a doer mais.
Está na hora de recuperar esta maldita dôr, que já estou farto de andar todos os dias com dores no joelho.
Para começar, hoje não existe treino para ninguem. Irei tomar durante 2 dias uns anti-inflamatórios. Sei que irei andar mal do estomago, mas é a unica maneira de isto passar. Já não consigo andar mais com isto assim.
Ontem quando fui treinar, levei todo o treino com a sensação que o joelho se ia desencaixar.
Os alongamentos não os consigo fazer na totalidade. Pular, nem pensar.
Tenho de recuperar disto.

6 comments:

jmagro said...

Amigo desejo-te as melhoras desse terrivel joelho, e tem muito cuidado com ele,pois tens muitos mais anos de corrida pela frente e certamente muitos mais sucessos como a tua excelente Corrida das Fogueiras.
Abraço

Eu, Corredor said...

Obrigado amigo Zé.
acredito que seja uma coisa passageira e que de relativa facilidade de resolução

abraço
Nuno

Anonymous said...

Companheiro sentimos a tua falta hoje,mas 1º tens de recuperar das dores.Uma pausa de vez em quando também faz bem.As melhoras e um abraço amigo.
Aris

Aris said...

Força companheiro,embora o treino hoje tenha sido mais dificil sem a tua companhia,mas mais importante é recuperares de vez.E uma pausa de vez em quando tambem é importante.
Abraço amigo e as melhoras,
até amanhã
Aris

Eu, Corredor said...

Amigo,
isto hoje não esteve fácil. Se levo algum tempo sentado, não sei se devido ao facto de estar a fazer pressão sobre o tendão, quando me levanto, levo ali uns bons minutos até conseguir andar normalmente e sem coxear.
Já comecei hoje à noite, com os comprimidos de voltaren, pelo que amanha já deverei estar bem melhor. Mas desta vez, lá terei de tomar mais uns quantos para curar isto de vez.

abraço, e obrigado

Nuno

Jorge Cerqueira said...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Nuno meu grande amigo muitissimo grato pela msg no meu blog e obrigado também pelos elogios. Bom meu amigo lendo o seu relato sobre a sua perna eu digo para que vc procure um médico urgente para ver essa lesão, o nosso corpo é uma máquina e a única coisa e quando nós sentimos alguma coisa é sinal que as coisas não vai bem, então meu amigo vc procure um médico o mais rápido possível pq corridas terão muitas, mais sua sáude é uma só, se cuide hein. Bom sobre a pergunta que vc fez no meu blog sobre o FILME A LONGA CORRIDA eu comprei em uma loja que estava fazendo uma liquidação aqui no Rio de Janeiro, o autor do filme é ARMIM MUELLER - STAHL este filme é muito bom mesmo.
Mais uma vez desejo uma ótima recuperação para que vc continua dando ótimas passadas.
Um abraço,
Jorge Cerqueira