Sunday, July 27, 2008

Monsanto

Tenho vindo a sentir-me melhor de dia para dia. A dôr no joelho têm vindo a desaparecer aos poucos se bem que ainda continuo sem poder fazer determinados movimentos.
Assim, no sábado deu-me uma vontade tremenda de ir fazer uma corrida mas num local para desanuviar a cabeça. Convideo o meu amigo Proença, que nunca diz não a ir treinar para Monsanto, nem que para isso tenha de fazer um bi-diário. Assim lá fomos para alguns dos trilhos em monsanto. Sei que não devia ir para este tipo de terrenos, mas, a vontade foi mais forte. Senti-me sempre bem no treino, sem qualquer dôr.
Hoje o joelho está a dar sinal do abuso de ontem, mas soube bem. Muito bem.

2 comments:

RubenBras said...

Boas! entao isso ta melhor, ah novidades? vejo que ja andas na bulina! eu recomeço amanha:(

abraço

Eu, Corredor said...

Então rapaz, tens desaparecido?
de facto noto algumas melhoras, mas ainda sinto isto muito em baixo.
Agora é so rolar a ritmos calminhos na descontração e sem qualquer stress de ritmos ou quilómetros.
Maravilha. Pena é que o joelho não deixa de vez em quando abusar um bocado.
Mas vou tentar resolver esta questão agora nas férias.
A ver se consigo.

Um abraço e bom regresso para uma temporada que sei que te irá correr melhor do que a anterior

Nuno