Tuesday, September 9, 2008

De regresso

Caros amigos,
estão feitas as férias 2008.
Infelizmente, a boa vida é curta e saborosa. E para nós, classe média, temos de continuar a trabalhar e dar de ganhar dinheiro a patrões e patrõeszecos. Enfim.
A semana passada, reabri oficialmente a temporada 2008-2009. Com 3 treinos para matar as saudades dos companheiros e amigos do costume.
Depois foi parar 3 dias.
Segunda feira: foi feito o primeiro dia a sério de treinos.
Dia de regresso ao ginásio, e logo a seguir um treino de 10kms
Infelizmente, ainda não consegui tratar do joelho.
Estou à espera de um seguro de saúde para poder tratar disto o mais rápido possível, porque se fôr pelo centro de saúde, com certeza não tenho isto tratado em 2008. Mas esse tal seguro de saúde, que a sua concretização não depende de mim, está parado, esquecido, sei lá. É tudo apenas para me chatear e deixar triste. Ver os outros a treinar, a fazerem os seus regressos aos treinos, e eu a saber que não os consigo acompanhar. É triste.
Se faço um treino um pouco mais rápido já sei que vou ter dores no joelho no dia a seguir. Treinos de velocidade, faz quase 3 meses que têm sido para esquecer.
Mas não paro. Enquanto conseguir ir correndo, irei treinar.
Mas de momento, tenho tentado aproveitar apenas o prazer de correr. Mas o corpo pede mais. Os músculos estão frescos. Pedem mais. Eu resisto. Tento resistir a não fugir muito de um determinado ritmo. Mas é díficil. Acreditem que é muito dificil. As pernas a pedirem já treinos mais rápidos. Pedem para serem castigadas, e a força que tenho de fazer para não ir atrás

No comments: