Thursday, October 2, 2008

Não têm havido muita paciência para a corrida

Segunda feira: treino de ginásio. Abusei nos pesos, e depois tenho vindo a pagar na corrida.
Terça feira: daqueles dias de neura, em que me apetecia treinar completamente sózinho ao som apenas da música. Mas depois lá apareceu o Aristides, com o mesmo nível de pachorra, e até acabou por saber bem a companhia.
Estava com as pernas tipo chumbo.
Os pés quase não levantavam do chão. Mas enfim, pela companhia e somente pela companhia, foram feitos 10kms.
Más noticias nessa noite: tive alguns espamos de dôr bem dentro do joelho. Espámos rápidos e repetidos. Isto não me cheira a grande coisa, mas enfim.
Quarta-feira: dôres nos gémeos devido ao treino de pesos na segunda. Os pés não queriam empurrar o corpo. A mente estava cansada. A noite, essa encontrava-se gélida, com um vento terrível.
Ao fim de 1km, estava mesmo para parar. Mas lá apanhei a companhia do Proença e de um outro companheiro, e ainda consegui fazer meia hora. Chegou e sobrou. As dores nos gémeos eram tremendas em conjunto com tudo o resto.
Era daqueles dias que não me apetecia nada de nada de nada, correr.
Hoje, acho que me vou baldar mesmo.

No comments: