Sunday, November 2, 2008

4ª Corrida da Saude

Está feito o meu regresso às provas.
Se bem que desta vez ia fazer apenas de companhia ao Reis. O objectivo desta prova, era para mim, apenas para abrir o apetite novamente pelo ambiente competitivo. Ver o quanto se sofre no meio daquele pelotão. Mas ver com um olhar desconcentrado em ritmos, distâncias, etc. Apenas para ir apreciando a paisagem e ver os restantes atletas uns com mais dificuldades, mas todos com vontade enorme de se superarem e chegar ao fim. Eu estava incluido no segundo caso.
Assim, a classificação para mim foi irrelavante, mas deu para perceber o quanto estou fora deste ambiente de sofrimento. Decididamente, tenho de entrar em uma prova para dôer.
Irei fazer e para começar, algumas provas mais curtas, mas bastante duras do troféu de Oeiras.
Em Dezembro, logo se verá qual das provas irei fazer. Em principio, a São Silvestre da Amadora.
Mas para já, algumas das fotos neste belo dia de ambiente desportivo, em que reinava uma temperatura excelente, sem qualquer vento, ideal para a prática do atletismo.




4 comments:

Unknown said...

parabéns por mais esta prova

Eu, Corredor said...

obrigado Carlos.
De vez em quando sabe bem fazer provas assim Só pelo prazer de participar sem qualquer outra intenção

abraços
Nuno

Aris said...

Amigo que bom ver-te de novo em provas.Cá fico à espera de companhia para queimar os doces de Natal para a Sº Silvestre da Amadora.
Abraços campeão
Aristides

Eu, Corredor said...

Pois é amigo.
Parece que a coisa se vai compondo aos poucos. Não posso é exagerar, para não estar a forçar em demasia, pelo menos para já.
E sim, venha a São Silvestre da Amadora. Cá estaremos.
Tinha pensado em ir a Setubal fazer a São Silvestre do Sado, mas hoje à noite, passei pelo bairro do bosque na a Amadora, e pensei: nã. Não vou faltar esta prova. Só aquela descida desde a Câmara Municipal até à meta, vale por tudo o resto. Em termos de espectaculo, de facto não existe nenhuma como esta São Silvestre.

abraços
Nuno