Wednesday, December 17, 2008

Mais uma noite friorenta

Hoje foi mais uma daquelas noites em que o frio imperava. Mas desta vez acompanhado pelo imenso vento que se fazia sentir.
Treino de 11.5kms, com a entrada nesta semana do novo ritmo de rolar. 3:35min/km.
Mais um dia em que não me senti lá muito bem em termos físicos, mas que quando chega a hora do treino parece que tudo passa.
Foi daqueles treinos em que estava para andar por mim, e apenas por mim. O meu amigo Aristides ainda tentou mas anda um pouco em baixo em termos de cansaço muscular, disse-me que estava muito rápido, pelo que fizémos o treino cada um para seu lado.
A única coisa que notei um pouco mais alterada foi a batida cardíaca. Mas também com o vento que se fazia sentir, o frio, o estado de espírito, o nariz entupido e a mudança de ritmo que se iniciou hoje não é de admirar.
Ainda vai demorar alguns treinos até o corpo assimilar o novo ritmo, e baixar a batida cardíaca. É assim que a coisa funciona. É assim que o meu corpo se dá bem com estes planos de treinos.
.
A São Silvestre da Amadora está a aproximar-se.
No próximo domingo de manhâ irei fazer um treino no percurso da prova, para testar a máquina. Não será em ritmo de prova, mas será um treino a abrir.

No comments: