Wednesday, December 17, 2008

Hoje é daqueles dias

Hoje é daqueles dias, que só me apetece correr, correr, correr...... Ou melhor, fugir, fugir, fugir....
Como podem ver por este estado de espírito, que a coisa não está fácil.
De facto é um dia em que a cabeça anda numa roda viva. Roda viva essa que implica tanta decisão importante. Decisões que tenho adiado, e adiado, e não tenho tido coragem para as levar para a frente.
Quem me dera a mim, que conseguisse resolver tantos problemas como consigo treinar o corpo.
Quem me dera a mim, que conseguisse fugir dos problemas tal como consigo correr no asfalto.
Se pudesse, fugia deles todos em séries de 3:30min/km. Era já.
Infelizmente, a vida não nos deixa fazer isso. Os problemas existem, e têm de ser enfrentados, mais cedo ou mais tarde.

No comments: