Friday, December 26, 2008

A menina da rádio

Fazia cerca de 1 ano que não corria com o telémovel com radio incluido. Pois em Dezembro de 2007 que me ofereceram o ipod.
Assim, hoje apeteceu-me levar o telémovel para ouvir rádio.
Hoje fui mais cedo, perto das 16:30, para um treino de 1h, a um ritmo calmissimo, para queimar calorias depois de mais um almoço extra calórico!
Lógicamente que me sentia cheio de força. Mas aguentei-me
Mas foi apartir da última meia hora que uma voz feminina me fez companhia no telémovel/rádio. Essa voz ajudou-me a ultrapassar os quilómetros de uma forma muito mais fácil, num treino solitário em que apenas existia por ali 3 pessoas.
Obrigado a essa menina que através dos auriculares me acompanhou na última meia hora.
Tenho de sintonizar novamente nessa onda eheheheh Mas se calhar só dá por volta das 17h

2 comments:

André Gomes said...

Nuno,

tudo de bom para ti e que 2009 seja generoso contigo.

Abç

AGomes

Eu, Corredor said...

2008 terminou complicado e 2009 começou ainda mais complicado.
Mas temos de levantar a cabeça e deixar passar a tempestade.

um grande abraço, e um excelente ano 2009 cheio de saude para ti André

Nuno