Sunday, April 26, 2009

Treino Semi-longo

Mais um treino longo, ou melhor dizendo, semi longo, pois 17,6kms não é considerado assim um treino tão longo quanto isso.
Desta vez, com companhia durante grande parte do percurso mas companhia essa de bicicleta, que dificilmente me conseguiu acompanhar.
Sempre num ritmo descontraido entre os 4:50-5:10min/km, lá fui para mais 17kms no trajecto do costume.
De facto hoje tive a real percepção do quanto é a capacidade que adquirimos de treinar.
Ia eu fácilmente ao lado a falar de alguêm que ia de bicicleta. Incrivel mesmo.
Por vezes, custa-nos acreditar o quanto já corremos. Parece sempre que vamos ou andamos devagar ao pé dos grandes atletas.
Mas hoje, reparei na facilidade com que me mexo, pois ia alguem ao meu lado num suposto num veículo que facilita muito mais a deslocação do que o simples bater de ténis no chão, e verifiquei o quanto fácil eu ia.

No comments: