Wednesday, August 19, 2009

11Kms

Já me desloquei algo tarde para o complexo desportivo. Poucos àquela hora se encontravam.
O meu amigo Aristides já tinha feito o seu treino e estava de saída.
Restei eu a correr sozinho por ali.
Para ajudar, o meu ipod, ao fim de 500mts, morreu. Acabou-se a bateria. Excelente.
Enfim.
COm o passar do tempo pensei que não iria dar para fazer nem 9kms pois o estádio fecha às 21h.
Mas para surpresa minha, apareceu por ali uns atletas que alugaram o relvado para treinar futebol, pelo que, tive luz artificial até perto das 21:10.
Fazia bastantes meses que não treinava com luz artificial. Por momentos, fez-me lembrar o tempo de inverno.
Quanto ao treino, comecei lento, mas acabei por fazer 11kms com 00:53:00, com média de 4:50min/km.
Batida cardíaca perfeita.

No comments: