Friday, September 4, 2009

Mais um custoso à brava

Como já calculava, este iria se pior do que o de 4ª feira. Mais longo e durante mais o tempo o esforço praticamente no limite. Desta vez, consegui fazer na relva, o que poupou os meus gémeos.
Objectivo, era correr durante 6´ perto dos 3´40s". Foi o que consegui na primeira repetição. 1.6kms certinhos. O vento terrível estoirava comigo. O meu peso não ajuda em nada sempre que existe vento, e de facto esforço-me em demasia para me manter direito, já para não falar em tentar manter o ritmo. Só o facto de tentar conseguir manter uma postura normal de esforço é muito dificil para mim. Mas mal ou bem consegui fazer a primeira no tempo correcto.
Para a segunda repetição, o tempo baixou. Estava demasiado cansado de caixa para conseguir fazer os 3´40 novamente. Aqueles 150mts de vento fortissimo estava a rebentar comigo, pois depois conseguia recuperar bem, quando se conseguia correr decentemente. Esta tinha sido para 3´44", para 1.58kms
Na última repetição, não sei se por ser a última e mentalmente isso ajudar, se por já estar bem mais quente, foi para então para 3´36", para 1.66kms.
Terminei estoirado, completamente nas lonas.
Agora estas semanas vão ser dolorosas, pois até conseguir colocar o corpo a recuperar como é hábito, tudo vai custar.
Felizmente que daqui por umas semanas, o tempo de recuperação e o impacto do treino não irão ser os mesmo que presentemente.
E amanhâ, é dia de descanso! 

No comments: