Thursday, September 17, 2009

Mais um no osso

Mais um treino de fartlek no osso.
Desde cedo verifiquei que estava cansado, talvez resultado do treino sem relógio do dia anterior, não sei.
Mas após o aquecimento estava demasiado cansado.
O vento era terrível. Enquanto os meus colegas faziam séries de 300mts escapando aquela recta demasiado ventosa, eu tive de passar por ela várias vezes. E o vento, como é sabido, provoca-me demasiado desgaste físico.
Custou-me imenso fazer este treino. Foi o primeiro treino de velocidade, em que pensei em realmente em abandonar. Mas a treinadora lá me animou, e disse-me para não fazer tão rápido.
Deu mais ou menos uma média de 560-600mts cada 2minutos de repetição rápida.
Após fazer a recuperação, o cansaço físico era evidente.
Hoje é dia de rolar durante 50´ bem lento.

No comments: