Wednesday, September 16, 2009

Sem relógio

Terça feira: dia de treino de rolar relativamente rápido para 45´ a 4´40.
Ínicio de treino, e passado 1 min, eis que o meu relógio ficou sem bateria. Lindo!
Sei mais ou menos que cada volta é cerca de 520mts, mas preferi arredondar, e correr guiando-me pelo coração e cansaço.
A dadas alturas já não sabia em quilómetro ia, pois ia perdendo a contagem do numero de voltas.
O ritmo também não era nada parecido com 4´40". Era bem mais rápido. Para quanto? sinceramente não sei. Apenas me fui guiando pelo cansaço fisíco, pois não podia desgastar-me em demasia, já que hoje é mais um dia de castigo, ou seja treino de velocidade.
Resultado: lá correr durante os 45´, lá isso corri. Que distância e a que ritmo? isso já não sei. Mas que não foi a 4´40 isso não foi.
Soube bem correr sem qualquer indicação.

No comments: