Monday, September 21, 2009

Os últimos treinos

Treino de sexta-feira:
finalmente um dia sem vento naquele estádio. E a rotação foi logo outra.
Ia para um um fartlek de 5x4´
Em algumas dessas repetições resolvi testar na pista qual o meu tempo aos 1000mts (só para ter alguma noção de andamento), pelo que deu numa 3:27 e noutra 3:30. Nada mau para começo de época. Iguais ou melhores do que as minhas melhores séries de 1000mts.
As outras repetições foram umas na relva, e outras junto ao muro do estádio de modo a apanhar algum desnível no terreno.
Foi desgastante.
Mas deu para receber um elogio da treinadora. "Estás a andar bem". Isto valeu por tudo

2 comments:

Unknown said...

Olá, Nuno, é a Denise amiga da Rita, tudo bem?
Gostei muito do seu blog, bem interessante, fotos bonitas...
Este dia eu estava lá e realmente seu treino foi muito bom. Estás de parabéns!! Já está bem melhor os braços, hehe.
Estou de volta ao Brasil, mas com planos para retornar à Portugal!
Continue treinando bem, confie na sua treinadora Rita e tenha força! Está no caminho certo.
Bons treinos!

Eu, Corredor said...

Olá Denise,
tive imenso gosto em te conhecer.
De facto, parece que começas a gostar muito de cá estar. Ou estarei errado? ehehe
Beijos
Nuno