Friday, September 25, 2009

Treino de 50min para relaxar

Quinta feira, dia de eleição para sair lá para fora, e rolar bem lento e em amena cavaqueira e boa disposição com o pessoal amigo.
Fomos 5. Dar a voltinha ao bairro, ou melhor, aos bairros, sempre no sobe e desce. Mas em modo de relaxamento. Como um amigo meu lhe chama, o "treino higiénico".
Tive a confirmação que os meus tendões de aquiles não estão grande coisa. E é de ambos os pés. Andar a direito e a subir tudo bem, mas quando começo a descer, tenho dores. Por mais pequena que seja a inclinação. Até o descer de umas simples escadas.
Talvez porque os meus gémeos parecem uma tábua. Estão durissimos. Admito que não tenho cuidado minimamente deles.
Este fim de semana, vou recuperar os meus gémeos, com o rolo. 10mins de massagem para cada um.
Hoje tenho de falar com a treinadora sobre isto.

No comments: