Sunday, October 25, 2009

39

Mais uma vitória pessoal.
Estou contentíssimo e super confiante para a época.
Os treinos estão a começar a fazer o seu efeito.
O primeiro objectivo ficou mais que alcançado. O ritmo definido para se começar a trabalhar, e o próximo objectivo ficou desde ja marcado.
Mas aqueles 12 segundos..... ficou-me aqui atravessado....
Fiquei pelos 00:39:12s. Bem vindo à casa do numero 3 nos 10kms. Mas só foi tarde demais que vi que os 38 teriam sido possíveis. Ficará para uma próxima oportunidade roubar esses 12 segundos ou mais alguns se possível.Mas que ficou-me atravessado ficou
Senti-me sempre controlado, e desde cedo verifiquei que dava para aguentar quase sempre entre os 3:50-3:55min/km, não tivessem sido as oscilações do terreno que iam fazendo descer um pouco o ritmo.
O último quilómetro a 3:43min/km.
Foi maravilhoso para a primeira prova da minha época. Ficou definido tempos e ritmos para se trabalhar.
Fui sempre em tentar nunca estoirar, e sim manter-me num ritmo quase sempre certo.
E para ajudar, os incentivos da treinadora ao longo do percurso foram sempre bem recebidos cá dentro. Os seus gritos de "força Nuno" ajudaram-me sempre a motivar cada vez mais.
Após mais de 1 ano, finalmente consigo treinar a sério para uma prova e ir com objectivos definidos.

No comments: