Friday, October 30, 2009

As de 1200

Más notícias. A treinadora, disse mesmo que era para seguir com os mais rápidos.
Objectivo: tentar aguentar-me o mais que pudesse com eles.
Primeira repetição de 1200mts para 4´15. As restantes foram sempre mais rápidas.
Normalmente as 2 primeiras são as que custa mais. Depois o sistema entra no ritmo e é tentar manter sempre o mesmo.
Foi o que consegui fazer. Excepto na última em que nos últimos 150 mts, o Paulo resolveu apertar mais o ritmo. Eu resolvi manter-me e fazer 3 segundos mais lento que ele. Mesmo assim fui para a mais rápida para 4´12.
Consegui sempre ir com o grupo e finalizar com eles. Custou-me imenso, mas não desarmei.
Foi o treino mais díficil que fiz nestes últimos tempos. Mas sofri, mas fiquei feliz comigo mesmo. Primeiro porque não desisti nem fiquei para trás, e segundo, porque cada vez mais em todas as distâncias, estou a conseguir acompanhar os mais rápidos. Só falta mesmo nas provas.....

No comments: