Monday, November 2, 2009

Mais um longo

Domingo, final da tarde, junto ao rio.
Tempo escuro e húmido, mas felizmente sem vento.
Avizinhava-se chuva.
Perto dos 2kms, junto a torre de Belém apanhei um grupo de atletas com a camisola a dizer "policia". Estavam em treino. Quiseram festa. De 4:50min/km em que iam começaram a apertar mais o ritmo até aos 4´15. Eu pensei, estou a deixar-me ir nesta festa, e ainda tenho mais quase 17 ou 18kms pela frente. Mas, vamos a ver até quando duram. Duraram até às docas. Depois acabou. Pois é. Mas felizmente que encontrava-me bem, com o ritmo do treino de sexta feira ainda nas pernas. Mas tive de abrandar. O treino era de 1h40.
A noite ficou bastante escura. O céu escuro fundia-se com a côr do rio.
No regresso, perto já da torre de Belém, começou a chover, mas foi de pouca dura. Deu para refrescar mesmo antes de terminar.
Estava feito mais um longo

No comments: