Thursday, October 8, 2009

Surpreendido ou talvez não

Pois é.
curioso me encontrava para saber como iria me comportar nas séries.
Como iria me comportar na companhia dos que andam mais do que eu e que estão já em outro nível de preparação.
Assim, tive apenas a companhia do João e desta vez o Paulo apenas foi rolar.
Primeira série logo rápida, para 00´53". A treinadora disse logo que estava muito rápido.
A segunda para 00´54". E por aí fomos nos mantendo,uma vez eu a puxar, outra vez o João. Sempre entre os 00´53"-00´55".
O problema estava sempre nos 200mts em que a minha canela teimava em não aquecer e ficar solta.
Apartir da 6ª série, foi quando comecei a ter a quebra aos 200mts, e a fazer os últimos 100 sempre em esforço. Mas isto é mesmo assim.
E para terminar, uma valente carga de águas nas 2 últimas séries para animar o espirito. E como adorei correr com chuva. Aliás, dou-me sempre bem com chuva e tempo fresco.
Lá consegui fazer as 10 séries, para uns parabéns no final por parte da mister.

No comments: