Thursday, November 19, 2009

Ainda bem que fui treinar no dia anterior

Felizmente conheço bem o meu corpo. E ainda bem que fui treinar no dia anterior. Pois as dores que tive, no dia das séries não apareceram.
Apesar da vontade ser nenhuma em fazer séries, aliás, essa vontade está mesmo em baixo. Não sei se por não me sentir muito bem fisicamente em alguns dias, se por mudança do tempo, a adaptação ao Inverno e o frio é sempre um pouco custoso no inicio, a questão é que o corpo não anda a pedir para se mexer, antes pelo contrário. Apetece sim, chegar ao final do dia e ir para casa deitar e ver televisão. Mas isso não faz parte da minha maneira de ser. Tenho muito tempo quando fôr velhote para ficar em casa sentado no sofá a ver tv.
Mas apesar destas pequenas contrariedades, lá fui para mais um treino de séries. Seriam as que eu mais ando a gostar de fazer, 12x200mts.
Sempre no limite da nossa capacidade de velocidade.
Serve para apurar o nosso pico de velocidade, uma vez que no domingo existe prova.
E das séries da próxima sexta feira, eu me livrei :).
Mas estas, tal como da última vez que fiz os 200mts, correram muito bem. Desta vez, só eu e o João, uma vez que o Paulo está com um problema num tornezelo.
Sempre junto a ele, e mesmo na última fazendo um picanço na recta, lá conseguimos fazer as séries para uns tempos muito bons.
Foi pena, foi o frio que se sentia fazer, e que levava a que na altura da recuperação começasse a tossir. Pois sempre entra ar frio nos pulmões principalmente quando abrimos bem a boca para respirar nas séries. Mas de resto 5*

No comments: