Thursday, November 25, 2010

Em busca de algo

Todos nós sabemos o quanta felicidade nos dá conseguirmos algo que andamos meses, se não mesmo anos atrás do mesmo.
Após vários meses, mais em concreto desde Junho que tenho vindo a tentar, e a tentar e a tentar. Cheguei a parar, repensar, respirar fundo, descansar, e voltar em força para recomeçar novamente. Quase que começava a desmorecer novamente, mas...finalmente, YES, , YES, YES, YES!!! consegui a minha nova CASA!!!
que prazer, que felicidade sinto neste momento.
Lógicamente que esta não é a minha primeira casa, mas durante a minha vida, este é o momento em que este facto é marcante demais para mim. Após os vários e conturbados últimos 2 anos, finalmente consegui algo de tanta felicidade. Tudo isto leva a novos projectos, a novos sonhos, que se já tinha pensado em desistir deles, agora cada vez mais, os vejo mais perto.
Não existe corrida nem nada que o valha a tamanha felicidade. Termos uma casa nossa e só nossa.
Logicamente que a corrida teve a sua parte, e que parte. Ajudou-me sempre dia após dia, no final de dia, o treino, o cansaço, a superar a indecisão das decisões, o adiar das mesmas, os compassos de espera, o querer fazer, o ter vontade de fazer, e não puder por causa de outros.

Mas finalmente isso chegou ao fim.
Agora é tentar concretizar todos os sonhos e projectos que tenho vindo a adiar, e tentar se feliz o mais possível

No comments: