Saturday, December 18, 2010

Faz algum tempo

Faz algum tempo que aqui nao venho ao blog. Mas tenho todo pouco tempo.
Um mau movimento, deu origem a uma dor que me acompanhou durante alguns dias impossibilitando a minha participacao na meia maratona. Penso que com aquele temporal tambem nao perdi nada de especial.
Assim, é olha para a frente e andar. Comecei com um plano de treinos para os 20kms Cascais, mas mais uma vez vai sofrer alteracoes e algumas interrupcoes.
Finalmente vou comecar as mudancas para a minha Casa nova, e isto esta acima de tudo, de qualquer treino ou prova.
Nao quer dizer que quando tiver hipotese nao irei treinar, mas para ja, prioridade numero 1, instalar na nova casinha.
Irei mudar completamentente para outras bandas. Desta vez irei viver para o Montijo, por isso se comecarem a ver um doido andar a esgalhar, à chuva e com frio ja sabem, sou eu. Nao quer dizer que nao va algumas vezes por semana continuar a treinar no Monte da Galega, onde se encontram Os amigos.
Mas principalmente agora é instalar e mudar tudo ate final do ano.


Ah, e ja agora, vou à Sao Silvestre da Amadora esta ano. ja estou com saudades. É bom voltar ao local da minha primeira prova

No comments: