Wednesday, September 14, 2011

Os treinos continuam, e a sofridão também

Os treinos tem vindo a acontecer com regularidade.
Aos poucos e poucos vou sentindo o corpo mais leve a movimentar-se.
Este domingo, resolvi fazer, o que me têm parecido (imagine-se bem), 1h de corrida contínua.
Assim foi. Tinha de ser. Eu tinha de aumentar os 40-45 min para algo mais.
Conhecendo o meu corpo como ninguêm, sei que me dou bem com quilometros e treinos mais longos.
Assim, e uma vez que tenho andado faz 2 semanas, a fazer treinos de 35-40min, estava na altura de esticar um bocadinho mais para os treinos desta semana serem já mais longos.
E bem dito, bem feito.
O treino desta semana, o de terça feira, realizado na estrada junto ao rio, entre Alcochete e o Samouco, correu bem. Até bem demais. 50min, 10kms.
Os últimos 5kms feitos quase a ritmo de prova, dado o cair rápido da noite e ao banquete que estava a servir aos mosquitos!
.
Hoje, quarta feira, é feito o regresso ao treino de velocidade. É o regresso, alguns meses depois, às séries.
Vamos ver como corre, dado que o treino de ontem, foi mais rápido do que eu esperava pelo que me desgastei desnecessariamente, mas que teve de ser, senão era praticamente comido vivo pelos bichos

No comments: