Após a descida, cheguei a uma ligeira ponte sobre um riacho
Após a subida, virei à esquerda e fui por um caminho de altos e baixos sempre com areia debaixo dos pés, em direcção à praia
Por fim, acabei por chegar à praia. Maravilhosa, com o vento a trazer-me o cheiro do mar. Aproveitei para dar duas ou três inspirações deste ar fantástico.
Chegando aqui, so deu vontade de dar um mergulho, mas estava fora de questão. Estava um vento frio brrrrrr
Voltei para trás, e após fazer o caminho de regresso até ao inicio deste caminho, segui por outro trilho que mais tarde apanharia também uma secção de 2 kms em alcatrão (ida e volta), a qual terminava numa ETAR.
Fiz todo o caminho de regresso até ao riacho, pelo que logo a seguir se avizinhava uma subida de 200mts com um grau de inclinação aceitável. Como ia em ritmo de passeio, acabou-se por fazer muito bem. O treino aproximava-se do fim. Após mais 2 kms, cheguei ao destino. Foram 11,5kms. Fiz o arrefecimento da praxe, e estava terminado.
Tinha sido um treino em jeito de passeio, para aproveitar o ar puro do mato e do mar, para limpar os pulmões, maravilhoso. Aconselho vivamente este tipo de trajecto, pois é uma lufada de ar fresco para o corpo e para a mente.
É mais um trajecto que irei repetir certamente, e que incluirei nos meus trajectos planeados.
Manhã de sábado-consegui arranjar uma cunha para ir ao ginásio local, e fiz um treino de 20mins de passadeira, e treino de pesos.
Fim de semana 5 estrelas****
No comments:
Post a Comment