Aquando do levantamento do meu dorsal na meia maratona de Lisboa, vinha junto com o saco de brindes, t-shirt, etc...uma revista chamada SPRIDON. Não conhecia esta revista, pelo que fiquei gostei imenso de lêr esta edição. Uma revista totalmente dirigida para a corrida, e principalmente, na minha opinião, de grande utilidade para atletas amadores de pelotão.
Acabei por verificar que era apenas uma revista com 28 anos de existência, e que provávelmente apenas mais conhecida por quem anda nestas coisas da corrida.
Resolvi que queria ser assinante. Após um processo atribulado que para aqui não interessa muito, a mesma revista acabou por enviar-me como oferta um livro intitulado de "Companheiros da minha estrada"-José Man.
Como ávido leitor, cedo comecei por este livro, antes até das próprias revistas. O que poderei dizer? simplesmente fabuloso. Um livro escrito por alguêm, corredor amador como a grande maioria de nós. Com relatos fabulosos da sua vivência como atleta nas suas diversas participações em provas e respectivos treinos, com colegas, amigos e adversários.
Cedo fiquei apaixonado por este livro, que enquanto não o terminar não descansarei. Aconselho vivamente a todos os que se interessam por este desporto fantástico ,que é a corrida, a adquirir este livro.
Em quantas passagens relatadas, não nos revemos nós próprios?
O autor? bem, em relação ao autor, eu desconhecia totalmente este senhor. Provávelmente é uma personalidade bastante conhecida destes meios do atletismo, e além disso uma pessoa bastante virado para as artes e cultura.
Saturday, June 2, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment