.
Quarta-feira: 8kms feitos na mata. De volta à mata. Desta vez, explorei mais um pouco os caminhos. Sempre com a praia e a brisa do mar, foram feitos 8kms. Treino curto mas que soube bastante bem. Com bastantes alterações de pisos, e desníveis de terreno com frequência.
.
Quinta-feira: treino de 12,8kms, com 4x1600mts e 800mts de recuperações. Foram totalmente feitos em estrada, e sempre junto às praias aqui existentes. Desta vez foi cansativo, pois não é a mesma coisa fazer este tipo de treinos no alcatrão.
É incrivél, o que são 1600mts. Normalmente, quando se treina no estádio, nem notamos na realidade os quilómetros que fazemos. Só mesmo na estrada, nos apercebemos.
Só mesmo quem corre estas distâncias com regularidade na estrada, ou faz provas de estrada, sabe e conhece bem o que são as distâncias.
Quando terminei este treino, eram 8:30 da manhâ, foi chegar a casa, e praia com ele.
.
Fui para uma praia a seguir a São Torpes. Praia essa, que desde à muitos anos não ia lá, e que em criança adorava. Pois têm imensas rochas, e quando a maré está vazia, formam-se imensas poças com muitos moluscos, camarões, peixes pequenos, etc.
Estas são algumas das fotos (para fazer inveja também).



 
 
 
 Posts
Posts
 
 
No comments:
Post a Comment